quarta-feira, 30 de abril de 2008

Saber dar valor.

Há coisas que só sabemos dar valor quando não as temos… E tem sido e sempre será assim com todo mundo.
Só sabemos o valor que uma pessoa tem na nossa vida quando nos imaginamos longe dela. Só sabemos o valor de um olhar, de um sorriso, quando deixamos de recebê-los. Só sabemos o valor de um sonho, quando percebemos que é impossível torná-lo realidade. Há coisas que se perdem nem sabemos bem porquê! Devemos aproveitar cada minuto, cada pessoa, cada gesto, cada sonho... Viver e dar valor à vida!

5 comentários:

. Cáh . disse...

é foda...!!
=(
bjO nenequinha...!!!

Unknown disse...

Má, é fácil não perdemos as pessoas, basta não fazermos a elas o que não gostaríamos que fizessem com a gente. Basta colocar-se no lugar dos outros antes de fazer qualquer coisa. Assim a gente não perde ninguém.

Eu nunca perdi ninguém por ter feito muito mal a alguém, mas infelizmente perdi por me decepcionarem. Isso também é uma forma de perder, e posso te dizer que é pior do que quando a gente causa a dor, pq vc fica sem chão. A gente nunca espera que alguém que diz gostar de vc te dê um tapa na cara.

Vivendo e aprendendo. O que importa mesmo é deitar no travesseiro de noite e dormir com os anjos.

Beijossssss
Te amo muitooooooooooooooo

Daniel disse...

Má, quem postou aí em cima fui eu, Daniel Bedotti. Não sei pq apareceu o nome do meu irmão hehe
Beijossssss

Daniel disse...

Nenequinhaaaaaaaaaaaaaaa
Atualizaaaaaaaaaa
Beijossssssssss

Anônimo disse...

ah q Cirilinha inspirada, hehe.

verdade... é sempre a tal da vida nos mostrando as coisas como elas são.

quer saber como as coisas realmente são? Vem comigo! ahahaha

TE AMO!