sexta-feira, 9 de maio de 2008

O humor cura.

Quando você sorri para outra pessoa, ela quase sempre lhe retribui o sorriso, o que, devido à lei de causa e efeito, gera sentimentos positivos recíprocos. Estudos mostram que, em geral, os contatos são mais tranqüilos, duram mais, criam mais resultados positivos e melhoram sensivelmente o relacionamento quando você usa o sorriso e o riso regularmente, a ponto de torná-los um hábitos.
As evidências mostram que o sorriso e o riso reforçam o sistema imunológico, protegem o corpo de males e doenças, vendem idéias, ensinam melhor, atraem mais amigos e prolongam a vida. O humor cura.

[...do livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal"]

5 comentários:

. Cáh . disse...

Meu isso é verdade...!!!
vc viu como ficou mais sorridente depois que eu vim passar essa semana aqui com vc nénéquinha...
eu te faço um bem..saushsuahsauhasuas
e vc me faz um bem por isso é a minha SUNSHINE!!!!
s2
coisaa lindaaaaaaaaaaaaaaa
bjo bjo bjo

Daniel disse...

Aeeeeeee Xixizinhu, tá lendo o livro né?! ahahhaa
Isso aí, depois vc me dá umas aulas sobre ele hehe

Meu, isso é verdade, mas é foda controlar o mau humor, e os problemas diários. Mas a gente tenta. Qualquer gesto feio ou uma palavra maldita é uma flecha atirada contra o Universo, e o Universo devolve ela ainda mais forte na nossa direção.

Beijos
Te adoro

Marília PSH disse...

então vc tira de letra, ta sempre rindo e fazendo todo mundo rir, é uma palhaça...
vc vai morrer com 200 anos...
tudo bem que quando quer ser emburrada vc vence até a Dona Herta!

hahahaha
t amo

Anônimo disse...

o seu humor me cura!

por isso te amo e a gente é a mesma pessoa, uhuuuuu.

Anônimo disse...

Ter um mongol retardado que ri de tudo do seu lado sempre alegra seu dia xD

bom saber q vc ta lendo meu livro hein uahua

bjon mayarovsk