domingo, 10 de agosto de 2008

If I Fell

Se eu meu apaixonar por você
Você promete ser verdadeiro
E me ajuda a entender
Porque eu já me apaixonei antes
E eu descobri que o amor era mais
que só as mãos dadas
Se eu te der meu coração
Eu tenho que ter certeza
Desde o inicio
Que você vai me amar mais que ela
Se eu confiar em você, por favor
Não corra e se esconda
Se eu te amar também, por favor
Não fira meu orgulho, como ela
Porque eu não aguentaria esta dor
E eu ficaria triste se nosso novo amor
Fosse em vão
Então eu espero que você veja
Que eu adoraria te amar
E que ela choraria
Quando ela aprendesse que nós somos dois
Se eu me apaixonasse por você

2 comentários:

Daniel disse...

Nossa, tô até emocionado pq vc não escrevia aqui a mili anos hehe

Xixizinha, essa letra e música são lindas demais!!

Ela parece ser inocente como qualquer música de amor, mas quando o John diz: "eu descobri que o amor era mais
que só andar de mãos dadas". Ele estava falando sobre sexo, e as pessoas naquela década ainda não gostavam desse tipo de coisa em música. Mas não foi censurada como a "Lucy in the sky with diamonds".

Linda, e a melodia é mais linda ainda.

Linda que nem vc!!!
Beijos
Te amo minha pequena Hopp

Marília PSH disse...

q lindo Ma...
amei demais...
mas se vc se apaixonar, se permita tbm?
acho q entendi o scrap q vc mandou domingo...

to chegando ai e ja ja vc vai ver como vai ficar bem (me achei)

t amo