terça-feira, 27 de maio de 2008

Amor e Sexo



Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Oh!

Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!



"Rita Lee"

7 comentários:

Diário de uma paulistana disse...

Hoje decidi passar a madrugada, depois do meu último dia de trampo passeando pela internet nos blogs amigos!
Falta só o da carol, que deixei por último.
Chego agora no seu, depois de ler o nostálgico post do dani, e leio a letra da música da Rita Lee "Sexo"!
Gosto dessa letra. Refleti um pouco do que penso sobre o que a sociedade impõe.
Hoje posso parecer "A rebelde", "A revolucionária", mas quem sabe na real o que se passa vai entender porque desses desabafos.
hahahahahaha

Mas sabe de uma coisa?
Porque amor é divino e sexo é animal?

ouuuu ouuuu
hahahaahahha

beijo May

Renato disse...

Irmã da Carolzinha?
Linda igual a irmã
adorei o tema
a sociedade é foda né
se você merecer te convido um dia para ler meu blog
kauakauakauakauakauakaua
beijo

Daniel disse...

Confundiram tudo!! Sexo hoje em dia é algo banal. Sem sentimento. Ao mesmo que é bom dependendo da situação, em outra situação pode te machucar e bastante.

Eu, pessoalmente, não trato o sexo como algo banal e prefiro mulheres que sejam iguais a mim.

Acho que o sexo não é pecado nenhum, desde que seja feito com maturidade e por pessoas que saibam o que estão fazendo e dividindo o mesmo propósito. Porque a coisa que mais me machuca é ver homens transarem com uma mulher e depois meter a boca nelas como se fosse uma vagabunda.

Sei que no ínicio desse meu comentário estavam pensando que eu era machista, mas muito pelo contrário, sou defensor das mulheres nesse quesito, mas desde que a mulher não seja vulgar para atingir esse objetivo.

Infelizmente vivemos num mundo machista e as mulheres sempre vão sofrer com essa diferença de pensamento, mesmo sendo tão inteligentes quanto a gente.

Daniel
Beijos
te amo

Anônimo disse...

bom... como sou virgem, ainda não posso discutir sobre este tema!

meu amor, te amo! tira a minha virgindade? ahahahaha.

beijoooooooo

Daniel disse...

Olha o Rato todo saidinho
Te arrebento moleke ahahaha

Marília PSH disse...

hmmmmmmmmmmmmmm sexooo

hahahaha

continuo com o nó na garganta

Unknown disse...

coisa boa, dá PORRA!
hahahahahaha