quinta-feira, 6 de março de 2008

Criançaaaa.



Ah! Que saudades desse tempo que não volta mais. Quando a gente fazia amigos antes mesmo de saber o nome deles, se divertir sem ter com oque se preocupar, adorar coisas simples como ver desenhos em nuvens, viver num mundo cheio de fantasias, sorrisos e brincadeiras, chorar sem saber o porque, olhar e não ver perigo em nada, acreditar, esperar e confiar, comer besteira na frente da televisão ou com os amiguinhos, é ter pouca paciência e muita pressa, ter o dia mais feliz da vida todo os dias.
Até hoje eu tenho meus momentos e manias de criança, e ser criança é oque a gente nunca deveria deixar de ser!!!

Quero ser criança pra sempreee!




4 comentários:

Daniel disse...

Só depende de vc...
Beijosss

. Cáh . disse...

Todo Mundo na verdade é uam eterna criança...!!!

uiii deu vontade de bricnar de BArbie...iahiahiahiahiahiahiahai!

BeijOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Desde pequena com cara de malandra, tipo: qualé, tá olhando o q?
Mas será a minha eterna cirilinha!
Beijooooo

Marília PSH disse...

Pois ééé Maa...
vc é uma criança eterna... faz as vezes de adolescente, mto de mulher e as vezes de velha emburradinha...
mas continua mongol...

nunca deixe morrer a Mayarinha dentro da Mayarets ai
t amo...
e ainda bem q a gente cresceu, pq senão eu num ia beber breja com vc, no mááááximo uma mamadeirinha de leve