segunda-feira, 3 de março de 2008

1,2,3 Testando...

"A testosterona de um homem moderno, se não for queimada através de atividade física, pode aumentar a agressividade e provocar conduta anti-social. Com a testosterona invadindo seu corpo, meninos de 12 a 17 anos ficam mais propensos a cometer crimes. Com uma dose de testosterona, um homem sem iniciativa vai "despertar", ficar mais decidido e autoconfiante. Na mulher, a mesma dosagem aumenta a agressividade, mas não tem o efeito químico observado no homem. É que o cérebro masculino é programado para reagir à testosterona e o feminino não. Ainda não se sabe a razão, mas certamente a habiilidade espacial está ligada a isso."
Atenção mulheres: cuidado com homens canhotos, carecas, de barba cerrada, que lidam com contabilidade, lêem mapas e espírram ao mesmo tempo.
Não, isso não é pra você! Eu apenas estava lendo...É mais pra fazer um teste se isso aqui deu certo! Serááá???

6 comentários:

. Cáh . disse...

Eu acho q. já li isso em algum lugar..!!

Bjokas!

Marília PSH disse...

espero não encontrar homens agressivos por ai, alias ja to cheia de gente grossa nesse mundo...

t amo pessoa !

Bruna e Altimar disse...

o Daniel é canhoto?
hahah cuidado com ele!

feia (L)

Daniel disse...

Bruninha, eu não sou canhoto. E nem entendo muito do assunto, mas só posso te dizer que erroooo pra caralho. Mas que eu tento consertar meus erros na hora certa. O importante é errar tentando fazer o melhor e não errar pra prejudicar.

Beijossssss

Anônimo disse...

oun q bonitinho
ele respondeu!
hauhaua
calma neguinho.. eh brincadeirinha..
vc eh bonzinho!

Unknown disse...

ainda bem q eu tenho o skate pra liberar toda essa energia
hahahaha
bjo cara de concha