quinta-feira, 13 de março de 2008

Vidas e vidas...

Existem vida e vidas... Cada uma diferente da outra, mas como dizem cada um tem oque merece, não sei porque, mas tem! Talvez sejam coisas de vidas passadas.. (O Daniel pode me falar melhor hauhaua). Mas um negócio é certo:

Não podemos fazer com que os outros nos amem, oque podemos fazer é ser alguem disposto a ser amado, o resto é com eles. Podemos até nos dar bem com charme durante alguns minutos, mas depois disso é bom ter conteúdo. Não importa a dedicação que se tem por alguem, algumas pessoas simplismente não conseguem ter reconhecimento ou ao menos corresponder-nos. Leva muito tempo para conseguirmos ser a pessoa que realmente queremos ser , se é que um dia conseguimos. É mais fácil reagir de qualquer maneira do que pensar. Ou controlamos nossas atitudes, ou elas controlam você. Por mais que estejamos sofrendo o mundo não vai parar para ficarmos nos lamentando. As vezes qdo estamos irritados com algo ou alguem temos esse direito de ficar irritado, mas nao temos o direito de ser crueis. Não é só porque as pessoas discutem que elas não se amam, e tambem não quer dizer que duas pessoas que não discutem se amem.

Só posso dizer que sou muito feliz!!!! Obrigada!

Beijos

5 comentários:

Daniel disse...

Meu, sinceramente? Você anda muito instrospectiva ultimamente e eu não sei o que comentar. Tenho medo de escrever algo e não ter nada a ver, mas o que importa é que o texto ficou legal e ira de encontro a muitas pessoas.

Beijos

Diário de uma paulistana disse...

certeza! aproveitar sempre! =]

mas com relação ao seu texto... gostei do q disse. Cada linha. De verdade. Principalmente quando diz q não podemos fazer com que os outros nos amem, o q podemos fazer é ser alguém disposto a ser amado.

só não com relação a vidas passadas. Mas isso é pessoal de cada um néh?!!
nem todos gostam de karaokê
ahahahahahahahaha

bjOkas May se cuida

. Cáh . disse...

VC FALOU TUDO E MAIS UM POUCO SUNSHINE!!!!!

e é por isso que mesmo com brigas eu te amoooo!!!

BeijOOOOOOOOOOOOOOO!

Rafaela disse...

Ooiii Maaaaaaa!!!
meu primeiro comentário aqui de vários..ahahaha
nao sou mto boa como comentarista hahah mas vou tentar!!!!!

Ahhh cada um tem mesmo a vida que merece, feslimente ou infelismente!! o q nao pode tb eh fazer da vida, ou a forma de vida, uma "desculpa" ou sei lá mais o que...ahahahahahahhahahaa

=)

saudades de vc e do banheiro hahahaha

Anônimo disse...

q texticulo lindo, hehe.

curti mais a foto, ahaha, pego, viu! ahahaha

beijoooooo